Giovana Bastos e Carlos Ramirez, atletas brasileiros na copa do mundo do Japão |
A madrugada deste sábado não poderia ser melhor para a delegação Brasileira de Ginástica de Trampolim que competiu no Japão. Giovanna Bastos conquistou a medalha de bronze no trampolim individual feminino, e entrou para a história como a primeira atleta brasileira a conquistar uma medalha em copas do mundo. Carlos Ramirez também conquistou um bom resultado ficando na sexta colocação.
" Gostaria muito de agradecer a Luciene, presidente da CBG, e o Klayler Mourthé, supervisor das seleções, por confiar em nosso trabalho. O nosso objetivo é participar mais das etapas da copa do mundo, porque só assim ganharemos confiança e experiência para lutarmos de igual para igual com as potência do esporte.'' Diz Carlos Ramirez.
Brasil foi representado por quatro atletas: Rafael Andrade (CMRJ) e Carlos Ramirez Pala (NGTF) no masculino e Giovana Bastos (NGTF) e Taissa Paraiso Garcia (CMRJ) no feminino, acompanhados da comissão técnica formada pelos treinadores Rodrigo Barcelos Rodrigues de Lima e Tatiana Cano Figueiredo. O Brasil foi representado também na equipe de Arbitragem pelo Arbitro internacional Marco Antônio de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário