A atleta Mariana na sua primeira sessão de fisioterapia depois de operada, acompanhada da fisioterapeuta Caroline no Minas Tênis Clube |
Mariana Baptista, atleta do Minas Tênis Clube, sofreu uma grave lesão no joelho direito quando se preparava para participar do Campeonato Mineiro de Ginástica de Trampolim há dois meses. A ginasta teve ruptura no ligamento cruzado anterior e passou por uma cirurgia na última quarta-feira (20) no Hospital Felício Roxo, em Belo Horizonte. Especialista em joelho, o médico Elton Luis já liberou a ginásta para fazer alguns exercícios de fisioterapia, mas a previsão é de que ela volte em aproximadamente seis meses.
“Apesar do pouco tempo de pós-operatório, quero me recuperar bem e certificar de que estou com o joelho forte, para aí sim retornar com força aos treinamentos." Diz Mariana, não querendo precipitar a sua volta.
"Mariana é uma atleta aplicada nos treinamentos. Não temos dúvidas de que na sua recuperação, ela será dedicada e esforçada para conseguir seus objetivos. Diz a fisioterapeuta do Minas Tênis Clube, Caroline Bolling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário