Na noite desta terça feira (16), Edmara Colombo emitiu um comunicado através de seu email informando que não é mais a coordenadora de ginástica de trampolim da Confederação Brasileira de Ginástica.
No sábado passado (13), Edmara se reuniu com a presidencia da CBG em Aracaju, e num jantar foi comunicada que estava sendo desligada da coordenação.
“Foram oito anos nesta função, onde aprendi e cresci muito profissionalmente e pessoalmente. Tenho certeza que fiz o meu melhor e gostaria de fazer muito mais, pois sempre tive muito prazer no que fiz. Cometi erros, mas soube reconhecê-los.” diz Edmara.
“Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado neste tempo, e me desculpar caso não tenha atendido as expectativas. Mesmo com todo o trabalho, o legado maior de tudo isto são os amigos que fiz e isto ninguém pode nos tirar.” Conclui Edmara.
Os motivos para a saída de Edmara Colombo do cargo, segundo o supervisor das seleções da CBG Klayler Mourthé são os ajustes necessários ao plano administrativo da entidade e que são determinados pela direção, como é feito em qualquer empresa.
em nome de todos aqles q não podem se expressar por razões "políticas" eu digo com um enorme sorriso e um belo gingado:
ResponderExcluir- Sambeeeeeeei!
Trilha sonora de hoje: A Festa - Maria Rita