Depois de conquistar o título mundial no duplo-mini individual, no 28° Campeonato Mundial, que aconteceu em novembro, na Inglaterra, Bruno Martini, atleta do Minas Tênis Clube, aproveita os últimos dias de treino para pensar em novos saltos para as próximas competições.
“Estou aproveitando a ótima estrutura que o Minas tem e estou tentando fazer saltos mais difíceis dos que eu fiz no mundial, adiantou o ginasta, que entra de férias no próximo dia 16 de dezembro e só volta aos treinos na segunda quinzena de janeiro.
Bruno se prepara para 2012, quando deve disputar os campeonatos Pan-americano, que acontece no México e o sul-americano, que deve ser disputado no Brasil.
Ao contrário do que andam anunciando, Bruno não recebeu nenhum investimento da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) neste mundial e nem nos anteriores. O apoio e investimento recebidos pelo ginasta é fruto de uma aposta e da confiança que o Minas Tênis Clube tem não somente no trabalho desenvolvido na Ginástica de Trampolim, mas também em outros esportes como vôlei, basquete, natação e etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário