segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GaLa reúne pela primeira vez 3 aparelhos da Ginástica de Trampolim


O último evento do ano para toda a ginástica brasileira aconteceu na cidade mineira de Betim e foi um sucesso tanto de público quanto de audiência. Representados por mais de 150 ginastas de todas as modalidades, a história deste ano envolvia o desrespeito com a água, conscientizando todos a tratá-la, já que em 2012 será o ano internacional da água.

A ginástica de Trampolim foi representada no Tumbling, Duplo-Mini e Trampolim pelos atletas Ramirez Pala (NGTF), Rafael Andrade (CMRJ), Rodrigo Pacheco (NGTF), Giovanna Bastos (NGTF), Daienne Lima (Alfa Cem), Bruno Martini (Minas Tênis Clube), Kerly Cristina (Ouro Preto), Ana Luisa (Ouro Preto), Leandro Rodrigues (Ouro Preto), Lucas Henrique (Ouro Preto), Thais Silva e Bruno Souza (Ouro Preto).

"Foi um espetáculo lindo onde aproveitamos para comemorar as nossas conquistas, mas senti falta de muitos companheiros que poderiam estar lá comigo no Duplo-Mini, comenta Bruno Martini." É a primeira vez que o aparelho entrou no espetáculo com a única apresentação de Bruno.

O próximo desafio dos atletas da ginástica de trampolim é somente em 2012, mas antes do retorno aos treinos programado para a segunda quinzena de janeiro, eles vão torcer para Giovanna Bastos que irá representar o Brasil no evento teste em janeiro na cidade de Londres que garante mais cinco vagas para as olimpíadas de Trampolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário