A luta do tumblista do Colégio Stella Matutina, Rafael Henrique, continua. No mês de junho do ano passado, ele sofreu uma queda durante a seletiva para o campeonato mundial de 2011, o que levou a ruptura de vários ligamentos do joelho direito.
Na semana passada, ele passou pela segunda etapa de sua recuperação no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte-MG. Ele foi submetido a uma cirurgia para reparar seu ligamento cruzado posterior. A primeira etapa aconteceu no ano passado, quando ele operou os ligamentos colaterais.
A recuperação deve ser rápida, já que o atleta vinha fazendo regularmente sessões de fisioterapia antes de operar. Ainda este ano, ele irá se submeter a terceira e última operação para a recomposição do ligamento cruzado anterior.
“A luta é grande, mas aos poucos vou me recuperando. Agradeço mais uma vez a todos que torcem pela minha volta. Enquanto isso não acontece, eu vou passando a minha experiência para as minhas atletas,” diz Rafael Henrique.
Antes mesmo de machucar, Rafael já dava treinos na equipe Recrear, de Juiz de Fora - MG, e colocava a disposição da equipe toda a sua experiência e dedicação ao esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário