No último sábado (12), foi realizado uma verificação de trampolim no Núcleo de Ginástica Tatiana Figueiredo, no Rio de Janeiro. A avaliação tinham dois propósitos, saber quais atletas vão representar o Brasil na Copa do Mundo da Espanha, em junho, e observar novos atletas para as seleções permanentes de trampolim.
A verificação contou com os atletas da já seleção Carlos Ramirez, Rafael Andrade, Giovanna Bastos e Joana Perez e, com os trampoliners convidados Bruno Martini, Camila Lopes, Carolina Trópia e Daniela Petti.
Atletas importantes das seleções como Rodrigo Pacheco, Taíssa Paraíso e Daienne Lima não compareceram para a verificação, o que deu a entender que estes não estão treinando frequentemente.
Foram avaliadas as séries livres e obrigatórias dos ginastas. No final, após uma reunião entre os membros da seleção e os árbitros presentes, ficou decidido quem irá representar o Brasil na Copa do Mundo de Albacete, na Espanha, no período de 16 e 17 de junho.
Carlos Ramires e Rafael Andrade são os nomes do Brasil no masculino e, Giovanna Bastos e Camila Lopes serão as representantes no feminino.
Sobre a observação dos atletas para a composição da seleção, ficou decidido que os árbitros e técnicos ainda precisam de mais tempo para a avaliação dos ginastas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário