domingo, 15 de julho de 2012

Taissa Paraíso encerra sua carreira no Trampolim


No ultimo campeonato brasileiro de ginástica de trampolim realizado em Volta Redonda – RJ, o público sentiu falta de ver os saltos e as séries difíceis de uma atleta no trampolim.

Estamos falando de Taíssa Paraíso que se despediu da ginástica no mês de junho por um somatório de razões, dentre elas a faculdade de odontologia.

Taíssa começou a praticar ginástica com cinco anos no Colégio Militar do Rio de Janeiro por influência de uma amiga que já fazia. Treinou duro e conquistou títulos e um lugar na seleção brasileira de trampolim.

Obteve títulos importantes dentro do esporte como o de nove vezes campeã brasileira de trampolim individual, vice-campeã no Loulé Cup Junior de trampolim em Portugal (2008), primeiro lugar no pan-americano de trampolim sincronizado na Argentina (2008) entre outros.

A ginasta representou o Brasil em seis campeonatos mundiais sendo os dois últimos na França e na Inglaterra pela categoria elite.

 “Gostaria de agradecer a todos e dizer que fico na torcida agora. Eu espero que o fato das olimpíadas de 2016 serem realizadas no Brasil, que isso motive os atletas a alcançar o melhor nível técnico e espero que eles recebam toda a ajuda necessária para isso. Eu ficaria muito feliz de ver o Brasil brilhando no Trampolim nas olimpíadas,” ressalta Taíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário