Atual campeão mundial de Ginástica de Trampolim na modalidade do duplo-mini, Bruno Martini, 25 anos, natural de Barra Mansa, se prepara para competir pela primeira vez na região Sul Fluminense. Dos dias 4 a 8 de julho a cidade de Volta Redonda será sede do Campeonato Brasileiro, reunindo diversas equipes tradicionais de todo país.
Para o ginasta, competir diante dos amigos e familiares terá uma emoção diferente, pois na maioria das vezes eles só conseguem acompanhar os resultados pela internet.
“A última vez que disputei algo na região que nasci foi quando era criança e ainda participava apenas de copas. Estou ansioso para saltar diante de tantas pessoas especiais que tenho certeza que estarão torcendo muito por mim e poderão ver ao vivo. Era uma vontade muito grande de poder competir aqui”, disse Bruno.
O atleta que atualmente integra a equipe BH Shopping/Minas Tênis Clube, chega em Volta Redonda no dia 4 de julho junto com a delegação e revela que a expectativa para competir em casa está muito grande.
“Estou muito feliz e treinei muito bem para não decepcionar quem estiver nos ginásios assistindo. Além disso, também vão participar outros grandes atletas e tenho certeza de que quem for nos acompanhar não vai se arrepender”, disse, acrescentando que já estava na hora da região sediar uma competição de alto nível e por isso, Bruno pede para quem puder, que compareça ao ginásio da Ilha São João.
“Aqui na região tem pelo menos duas grandes equipes com atletas talentosos como as Prefeituras de Volta Redonda e Piraí. Então, nada mais justo do que apresentar para a população o esporte, e quem sabe, revelar novos ginastas daqui. Quem puder, não deixe de ir lá conferir porque tenho certeza de que não vão se arrepender”.
Para quem tem facebook, esta é a página do atleta na rede social. Clique e curta para receber novidades do ginasta.